Justin Bieber é acusado de estupro

Fonte: Wikinotícias

22 de junho de 2020

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Neste domingo (21), duas mulheres acusaram o cantor canadense Justin Bieber de estupro. Ambas as acusações foram publicadas no Twitter.

Danielle afirma que conheceu Bieber após um show em Austin, no dia 9 de março de 2014. Segundo o relato, após tirar fotos, ela foi convidada para ir ao hotel Four Seasons, onde alega ter sido estuprada. Já Kadi afirma ter sido estuprada no hotel Langham, em Nova Iorque, no dia 4 de maio de 2015.

"Ele agarrou a minha mão e me puxou até ele. Ele estava sentado no sofá então eu caí no seu peito. [...] Fui ao banheiro, ele veio atrás, me seguiu até o banheiro e trancou a porta que ficava à esquerda do quarto. Ele começou a me beijar tocando meu corpo e me acariciando", disse Kadi.

Justin Bieber afirmou no Twitter que lida "com acusações aleatórias" durante toda sua carreira. Ele disse que nunca esteve naquele hotel e apresentou recibos indicando sua hospedagem no Airbnb.

"Todas as alegações de abuso sexual devem ser levadas muito a sério e é por isso que minha resposta foi necessária. No entanto, essa história é factualmente impossível e é por isso que vou trabalhar com o Twitter e as autoridades para tomar medidas legais", escreveu Bieber.

Fontes