Jovem é encontrada morta dentro de casa em São Paulo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Parque São Rafael, bairro onde ocorreu o crime.

17 de setembro de 2011

A universitária Bianca Ribeiro Console, de 19 anos, foi encontrada morta dentro de sua própria casa no Parque São Rafael, na Zona Leste da capital paulista. Ela apresentava ferimentos no pescoço compatíveis com estrangulamento. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, a jovem estava sozinha em casa na terça-feira, 13 de setembro. Seus pais haviam saído para trabalhar. A tia de Bianca, que mora em uma residência ao lado, estranhou o fato de a janela vizinha estar aberta e o televisor e as luzes, ligadas.

Por volta das 20h, a mãe da universitária chegou do trabalho e, por estar sem a chave do portão, pediu para um sobrinho de 10 anos pular o muro para destrancá-lo. Quando a tia e a mãe entraram, encontraram a jovem caída na sala perto de uma porta que dá acesso à sacada. Os bombeiros foram acionados e a jovem chegou a ser atendida, entretanto não foi possível reanimá-la.

O corpo da estudante foi enterrado por volta das 9h20 de quinta-feira, 15 de setembro, no cemitério do Curuçá, em Santo André.

Em entrevista, Marta Ribeiro, mãe de Bianca, disse acreditar que a filha morreu por ter reconhecido a pessoa que invadiu o imóvel. De acordo com Marta, na casa havia vários objetos de valor que não foram levados.

O namorado de Bianca, Bruno, disse aos jornalistas que o casal namorava havia oito meses, e que os dois faziam planos juntos. “Ela estava sozinha. Eu acho que eram duas horas da tarde e eu havia ligado para ela. Ela tinha arrumado serviço novo, estava super feliz. A gente ia começar a fazer várias coisas juntos”, disse Bruno.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati