Jesus já é treinador do Benfica

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

17 de junho de 2009

Jorge Jesus foi apresentado como novo técnico do Sport Lisboa e Benfica ao início da noite desta quarta-feira.

Para assinar pelo Benfica o técnico abdicou de parte considerável do crédito com o Sporting de Braga, rescindindo o contrato com os minhotos, ficando "livre" para finalizar o processo de transferência com o Benfica.

Ontem, os encarnados avisaram inclusivamente a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários que existe um princípio de entendimento que contempla duas temporadas e outra de opção, prevendo já a possibilidade de apresentar o treinador esta quarta-feira.

O último passo deste dossier demorou mais do que o previsto, uma vez que o Sporting de Braga, já depois de aceitar a posição do Benfica, que garantiu o pagamento da cláusula de rescisão 700 mil euros, não reconheceu parte do crédito do treinador referente a prémios da época de 2008/09.

Hoje, na apresentação de Jorge Jesus, o ex-treinador do Sporting de Braga que se apresentou envergando uma gravata vermelha, definiu como objectivo ser campeão e disse que vinha para o Benfica com a certeza e convicção que ia ser campeão na Luz. E disse que iria acrescentar o seu conhecimento e as suas ideias no plantel, tendo a "consciência de que o Benfica tem excelentes jogadores em termos individuais". Acabou dissendo que "Os jogadores do Benfica para o ano vão jogar o dobro do que jogaram no ano passado. E o dobro, se calhar, é pouco” demonstrando assim a sua convicção.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati