Jay-Z e Will Smith apostam em startup para pessoas sem acesso à habitação

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

28 de julho de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Agência VOA

O site Afro Tech escreve que Jay-Z e Will Smith estão apostando numa start-up de habitação cujo conceito é alugar para ser dono, para tornar o acesso à casa própria mais fácil a todos.

Conforme o TechCrunch, os dois magnatas dos negócios juntaram-se a um grupo de investidores para uma ronda de financiamento de capital de 165 milhões de dólares para a Landis Technologies — uma empresa que ajuda as pessoas a fazerem a transição de locação para propriedade — por meio da Roc Nation e da Dreamers VC de Will Smith.

“A Landis é uma empresa inovadora que também tem uma missão social à qual estamos alinhados. Estamos entusiasmados por fazer parte de uma jornada que ajuda os americanos a conseguirem a casa própria por meio da educação financeira”, disse Will Smith em comunicado.

A Afro Tech escreve também que a Roc Nation de Jay-Z acredita que a Landis "está determinada a construir uma empresa em que os consumidores possam confiar".

Segundo aquela publicação, a Roc Nation diz que o seu "investimento demonstra nosso compromisso em apoiar a Landis na sua missão de tornar o caminho para a casa própria mais acessível, transparente e capacitador”.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit