Incêndio ocorre no sul da Califórnia

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de outubro de 2007

O incêndio fotografado a noite Canyon Country, Santa Clarita, California, na qual está em destque a região sul de Agua Dulce, California.

Incêndios em Malibu, Califórnia, Estados Unidos, forçou a evacuação de várias celebridades de suas casas, bem como o campus da Universidade Pepperdine. Ventos fortes e baixa umidade na área só têm ajudado a reforçar o fogo.

Localização de Malibu, California mostrado em vermelho

Além disso, os bombeiros, estão actualmente em um momento difícil para entrar em Malibu, como o único caminho que nos conduz para a área é a Pacific Coast Highway, que muitas vezes vê tráfego pesado, embora tenha sido fechado entre Kanan Road e Topanga Canyon Boulevard. Atualmente, 700 bombeiros estão trabalhando no combate ao incêndio. O fogo tem queimado mais de 1200 hectares até agora e 5 casas foram perdidas, e outras 9 danificadas, no entanto não houve relatados ferimentos ou mortes.

Notícias relacionadas

Fontes

Ligação a um site em inglês * Homes evacuated, Pepperdine U. loses power in California wildfires CNN 21 de outubro de 2007

Ligação a um site em inglês * Malibu wildfire near PCH threatens homes, Pepperdine University San Jose Mercury News 21 de outubro de 2007

Ligação a um site em inglês * Wildfires Burning In Southern California WMAQ-TV 21 de outubro de 2007

Ligação a um site em inglês * Top Stories Los Angeles County Fire Department 21 de outubro de 2007

Ligação a um site em inglês * 1 Killed, 8 Injured In East County Brush Fires KGTV ABC 21 de outubro de 2007

As categorias deste artigo foram atualizadas em 17 de fevereiro de 2008. Para maiores informações veja o histórico.