Saltar para o conteúdo

Imprensa questiona sexualidade de Cristiano Ronaldo

Fonte: Wikinotícias
Nota: Atualizado em 12 de dezembro de 2022. Para maiores informações veja o histórico.
Cristiano Ronaldo ao centro.

21 de novembro de 2016

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Na sexta-feira, 21 de novembro, a imprensa internacional — incluindo a mídia espanhola e o órgão oficial da Federação Russa, o Rossiyskaya Gazeta —, questionaram a sexualidade de Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid e da seleção portuguesa.

O vencedor de três Bolas de Ouro e quatro Chuteiras de Ouro, Cristiano Ronaldo teria sido questionado durante o jogo entre Real Madrid-Atlético.

Em campo, o futebolista travou uma briga com o meio-campista Koke, do Atlético de Madrid, que grosseiramente chamou Ronaldo de gay.

É necessário salientar que o jogo deste sábado terminou com um resultado de 3-0 a favor do Real Madrid. Ronaldo marcou os três gols. No total, o português de 31 anos soma oito gols em nove jogos do atual campeonato espanhol.

Anteriormente, os meios de comunicação já questionaram a vida pessoal do português. Por exemplo, a imprensa europeia em 2015 noticiou viagens regulares dele ao Marrocos, onde se encontrou com seu amigo, o kickboxer Badr Hari.

Recorde-se que durante cinco anos (de 2010 a 2015) Ronaldo se relacionou a modelo russa Irina Shayk (ela vem da região de Chelyabinsk).

O jogador de futebol sempre teve relacionamentos heterossexuais e está criando um filho de seis anos, nascido de uma barriga de aluguel.

Fontes