Imprensa questiona sexualidade de Cristiano Ronaldo
21 de novembro de 2016
Na sexta-feira, 21 de novembro, a imprensa internacional — incluindo a mídia espanhola e o órgão oficial da Federação Russa, o Rossiyskaya Gazeta —, questionaram a sexualidade de Cristiano Ronaldo, atacante do Real Madrid e da seleção portuguesa.
O vencedor de três Bolas de Ouro e quatro Chuteiras de Ouro, Cristiano Ronaldo teria sido questionado durante o jogo entre Real Madrid-Atlético.
Em campo, o futebolista travou uma briga com o meio-campista Koke, do Atlético de Madrid, que grosseiramente chamou Ronaldo de gay.
É necessário salientar que o jogo deste sábado terminou com um resultado de 3-0 a favor do Real Madrid. Ronaldo marcou os três gols. No total, o português de 31 anos soma oito gols em nove jogos do atual campeonato espanhol.
Anteriormente, os meios de comunicação já questionaram a vida pessoal do português. Por exemplo, a imprensa europeia em 2015 noticiou viagens regulares dele ao Marrocos, onde se encontrou com seu amigo, o kickboxer Badr Hari.
Recorde-se que durante cinco anos (de 2010 a 2015) Ronaldo se relacionou a modelo russa Irina Shayk (ela vem da região de Chelyabinsk).
O jogador de futebol sempre teve relacionamentos heterossexuais e está criando um filho de seis anos, nascido de uma barriga de aluguel.
Fontes
- ((ru)) Борис Степанов. Криштиану Роналду признался в нетрадиционной ориентации — Rossiyskaya Gazeta, 21 de novembro de 2016
- ((ru)) Криштиану Роналду: "Да, я гей, зато у меня полно денег" — Klops, 21 de novembro de 2016
- ((pt-BR)) Canal de televisão francês afirma que Cristiano Ronaldo é gay e tem um caso — Acervo, 4 de dezembro de 219. Página visitada em 12 de dezembro de 2022
- ((pt-BR)) Cristiano Ronaldo teria assumido que é gay? — Estado de Minas, 2 de dezembro de 2016. Página visitada em 12 de dezembro de 2022
Esta notícia é uma tradução completa ou parcial de "Криштиану Роналду признался в нетрадиционной ориентации — сообщил официальный печатный орган Правительства Российской Федерации", proveniente de Wikinotícias em Russo em sua versão de 22 de novembro de 2016. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |