Saltar para o conteúdo

Imprensa deixa de cobrir residência de Bolsonaro por falta de segurança

De Wikinotícias

Agência VOA

27 de maio de 2020

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook X WhatsApp Telegram

 

Os maiores meios de comunicação do Brasil disseram ter removido seus repórteres da cobertura da residência oficial do presidente Jair Bolsonaro devido à falta de segurança para protegê-los de agressões e abusos por parte de seus apoiadores.

As Organizações Globo, proprietária da maior rede de TV do país, a TV Globo, e os jornais O Globo e Valor Econômico, uniram-se à TV Bandeirantes e aos jornais Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo e decidiram na segunda-feira à noite suspender a cobertura, por enquanto, no Palácio da Alvorada.

O presidente tem o hábito de parar na entrada da residência para conversar com apoiadores, tirar selfies com eles e falar com os jornalistas, porém nos últimos dias os seus apoiadores junto aos portões agrediram verbalmente os repórteres.

Fonte