Imprensa deixa de cobrir residência de Bolsonaro por falta de segurança
27 de maio de 2020
Os maiores meios de comunicação do Brasil disseram ter removido seus repórteres da cobertura da residência oficial do presidente Jair Bolsonaro devido à falta de segurança para protegê-los de agressões e abusos por parte de seus apoiadores.
As Organizações Globo, proprietária da maior rede de TV do país, a TV Globo, e os jornais O Globo e Valor Econômico, uniram-se à TV Bandeirantes e aos jornais Folha de S.Paulo e Estado de S.Paulo e decidiram na segunda-feira à noite suspender a cobertura, por enquanto, no Palácio da Alvorada.
O presidente tem o hábito de parar na entrada da residência para conversar com apoiadores, tirar selfies com eles e falar com os jornalistas, porém nos últimos dias os seus apoiadores junto aos portões agrediram verbalmente os repórteres.
Fonte
- Reuters. Brasil: Imprensa deixa de cobrir residência de Bolsonaro por falta de segurança — Voz da América, 27 de maio de 2020
Conforme os termos de uso "todo o material de texto, áudio e vídeo produzido exclusivamente pela Voz da América é de domínio público". A licença não se aplica a materiais de terceiros divulgados pela VOA. |
Esta página está arquivada e não é mais editável. |