Hoteis de Paulínia lotam para o SWU

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

22 de julho de 2011

Paulínia


Quatro meses antes do Festival de música SWU se realizar, os hoteis de Paulínia, no interior de São Paulo, já estão sem vagas para o período do festival. Estima-se que 70 mil pessoas por dia visitem a cidade por causa do festival. O município possui 82.544 habitantes permanentes.

Os ingressos já estão à venda e quem comprar até 29 de agosto pagará R$ 210 para a pista e R$ 535 o passaporte (válido para todos os dias de festival). Algumas atrações confirmadas são o grupo pop Black Eyed Peas, a banda de funk-metal Faith No More, a banda metal Megadeth e o rapper Snoop Dogg.

O festival acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de novembro, na área do Parque Brasil 500, próximo ao centro cultural de Paulínia. Haverá na área cinco espaços para camping, que devem receber 10 mil pessoas. Espera-se que essas pessoas fiquem durantes os três dias de festival.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati