Guaidó convoca manifestação anti-Maduro para este sábado

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

2 de fevereiro de 2019

Venezuela — Neste sábado (2), presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, solicitou uma manifestação pedindo aos venezuelanos que tomem as ruas da cidade onde vivem para protestar contra o governo Nicolás Maduro.

Esta será a segunda manifestação lançada esta semana pelos adversários. A primeira vez foi na quarta-feira (30). Não há informações sobre os aliados de Maduro protestando. Ontem, Guaidó condenou a invasão militar da residência onde se encontrava sua filha.

Guaido emitiu uma intimação por meio de sua conta pessoal no Twitter. Em um vídeo, Guaidó aparece atrás do púlpito com o distintivo venezuelano e a bandeira do país colocada ao lado.

Nos Estados Unidos, o vice-presidente Mike Pence, o tom foi de ação e não de diálogo. “Não é hora de dialogar. Este é o momento para a ação. Chegou a hora de acabar com a ditadura de Maduro”, disse Pence na sua conta do Twitter.

Fonte

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com