Guaidó convoca manifestação anti-Maduro para este sábado
2 de fevereiro de 2019
Venezuela — Neste sábado (2), presidente interino da Venezuela, Juan Guaidó, solicitou uma manifestação pedindo aos venezuelanos que tomem as ruas da cidade onde vivem para protestar contra o governo Nicolás Maduro.
Esta será a segunda manifestação lançada esta semana pelos adversários. A primeira vez foi na quarta-feira (30). Não há informações sobre os aliados de Maduro protestando. Ontem, Guaidó condenou a invasão militar da residência onde se encontrava sua filha.
Guaido emitiu uma intimação por meio de sua conta pessoal no Twitter. Em um vídeo, Guaidó aparece atrás do púlpito com o distintivo venezuelano e a bandeira do país colocada ao lado.
Nos Estados Unidos, o vice-presidente Mike Pence, o tom foi de ação e não de diálogo. “Não é hora de dialogar. Este é o momento para a ação. Chegou a hora de acabar com a ditadura de Maduro”, disse Pence na sua conta do Twitter.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fonte
Guaidó convoca manifestação anti-Maduro para este sabado— Agência Brasil, 2 de fevereiro de 2019
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|