Goiás: foragido Lázaro Barbosa é morto após trocar tiros com a polícia

Fonte: Wikinotícias

Goiás • 28 de junho de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Pelas redes sociais, o governador Ronaldo Caiado confirmou por volta das 9h30min desta manhã a prisão de Lázaro Barbosa de Sousa. Em vídeo, Caiado cumprimentou os policiais que atuaram nas buscas e afirmou que a “lei está acima de tudo”.

“Acabo de receber, neste momento, uma informação de todas as forças de Segurança que estão ali na região de Cocalzinho que o Lázaro foi preso. Cumprimentar a todos aqueles que estão ali há vários dias, trocando informações e chegando a este resultado final com a prisão do Lázaro. Meus cumprimentos a todas as forças de Segurança que ali interagiram, trabalharam com determinação pra mostrar que a lei está acima de tudo. Um abraço a todos.”

Cerca de meia hora depois, a imprensa passou a noticiar que ele havia sido morto durante a troca de tiros com os policiais, o que foi confirmado pelo secretário da Segurança Pública Rodney Miranda por volta das 11 horas em entrevista coletiva (assista aqui).

Lázaro estava foragido há 20 dias, se escondendo nas matas da região de Cocalzinho, Goiás, e tinha em seu encalço mais de 300 policiais de equipes estaduais e federais.

Na semana passada e hoje de manhã cedo, pessoas foram presas e levadas para depor por, possivelmente, terem dado cobertura ao criminoso, que matou 4 pessoas de uma mesma família no antes de fugir e estuprou diversas mulheres nos últimos anos.

Na Bahia, ele estava foragido dos sistema prisional desde 2007.

Para saber mais, acesse aqui, no website G1, a cobertura completa sobre a prisão e morte de Lázaro

Notícias relacionadas

Fontes