General propõe intervenção militar no Brasil

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

18 de setembro de 2017

Brasília

Antonio Hamilton Martins Mourão, general do Exército, propôs uma intervenção militar, caso a crise que mexe com o país não for resolvida.

A ideia foi proposta em Brasília, na Loja Maçônica Grande Oriente. A proposta foi feita depois que Rodrigo Janot acusou Michel Temer por participação em organização criminosa e obstrução de justiça.

Isso desconfortou Brasília. A proposta foi considerda desnecessária e foi criticada pelos oficiais e generais.

O general ainda afirmou que “os Poderes terão que buscar uma solução, se não conseguirem, chegará a hora em que teremos que impor uma solução, e essa imposição não será fácil, ela trará problemas”.

“O que interessa é termos a consciência tranquila de que fizemos o melhor e que buscamos, de qualquer maneira, atingir esse objetivo. Então, se tiver que haver, haverá”, termina o general.

Mourão disse que não estava “forçando uma intervenção” e que suas palavras poderão ter várias interpretações. Ele falava por si, não em nome do Exército.

O general Eduardo Villas Bôas disse que “não há possibilidade” de uma intervenção militar.

Notícias relacionadas

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati