Garoto que fez filme erótico com Xuxa vai lançar livro depois do sucesso no Orkut

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

19 de julho de 2007

Rio de janeiro — Após o sucesso que fez no Orkut, o ex-ator-mirim Marcelo Ribeiro pretende lançar um livro contando tudo sobre o filme Amor Estranho Amor (1982), em que protagoniza cenas eróticas com a rainha dos baixinhos, Xuxa Meneghel. Na época, ele tinha treze anos de idade.

Em uma das cenas, Xuxa, então modelo e atriz desconhecida, se deita nua sobre o garoto e diz frases picantes. Quando a loira ficou famosa, conseguiu na Justiça a proibição do filme, que acabou ainda mais procurado e famoso.

Segundo Ribeiro, que atualmente está com 38 anos de idade, é casado e tem filhos, na época do filme as cenas quentes com a futura rainha dos baixinhos não causaram tanta polêmica, mas marcaram o início da exploração de temas controversos como a pedofilia para atrair público.

"Em 1981 participei de um teste para o filme Eros, o deus do amor (1981), de Walter Hugo Khouri, em que fiz cenas sensuais com Kate Lyra. O Khouri notou a repercussão que o filme teve por usar uma criança e escreveu Amor Estranho Amor", conta Marcelo.

Sucesso no Orkut deu idéia do livro

O ex-par erótico de Xuxa explica que atualmente trabalha com treinamento de técnicos em informática, mas decidiu escrever um livro sobre as aventuras no cinema quase pornô depois do sucesso que uma comunidade criada pelo irmão dele no Orkut teve.

Ribeiro promete que reunirá no livro as respostas para todas as perguntas que são feitas pelos orkuteiros na comunidade. Atualmente existem cópias piratas disponíveis para baixar através de programas como o E-mule ou Kazaa, e alguns trechos da "obra cinematográfica" estão no Youtube. Na matéria feita pela Revista Orkut.etc.br, são listados alguns endereços sobre o filme proibido.

Fontes