Ficheiro:Acareacao-valerio-simone.ogg

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Acareacao-valerio-simone.ogg(Ficheiro de áudio Ogg Vorbis, duração 1 min 32 s, 55 kb/s, tamanho do ficheiro: 3,21 MB)

Este ficheiro de áudio foi produzido pela Rádio Senado. A política de privacidade diz que todos os ficheiros de áudio do respetivo site são de utilização livre desde que a origem e o autor (se explicitados) sejam mencionados. À pessoa que carregar o ficheiro: Forneça uma hiperligação para o ficheiro original e a informação sobre a autoria do mesmo, se disponível, por favor.

© O titular dos direitos de autor deste ficheiro, Rádio Senado, autoriza o seu uso por qualquer pessoa para qualquer finalidade, com a condição de que a sua autoria seja devidamente atribuída. A redistribuição, obras derivadas, uso comercial e todos os demais usos são permitidos.
Atribuição:
Rádio Senado


English | македонски | português | Indonesia | +/−

Acareação entre o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, a diretora-financeira da SMP&B - empresa de Marcos Valério - Simone Vasconcelos, e o ex-deputado Valdemar Costa Neto, envolvidos no esquema de pagamento e recebimento de mesada por parlamentares, o chamado mensalão, na Comissão Parlamentar Mista de Inquérito da Compra de Votos. (Foto Antonio Cruz/ABr). Data 27/Out/2005.

Legendas

Adicione uma explicação de uma linha do que este ficheiro representa

Elementos retratados neste ficheiro

retrata

application/ogg

4b25d67eb6755d9e6c3eb28b648d62395fb9d08d

3 362 964 byte

92,20498866213151 segundo

Histórico do ficheiro

Clique uma data e hora para ver o ficheiro tal como ele se encontrava nessa altura.

Data e horaMiniaturaDimensõesUtilizadorComentário
atual19h02min de 29 de outubro de 20051 min 32 s (3,21 MB)Carlosar~commonswiki{{TVSenadoBr}} Acareação entre o empresário Marcos Valério Fernandes de Souza, o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, a diretora-financeira da SMP&B - empresa de Marcos Valério - Simone Vasconcelos, e o ex-deputado Valdemar Costa Neto, envolvidos no

Metadados