Fernando Alonso, consciente após sofrer um acidente em Montmeló

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa


22 de fevereiro de 2015

O piloto de Fórmula 1 espanhol Fernando Alonso é "consciente e conversando", depois de sofrer um acidente com seu carro McLaren-Honda ao meio-dia, durante a quarta sessão no circuito de Montmeló, em Catalunya.

Aparentemente, o espanhol perdeu o controle de seu carro na curva três, colidindo com o muro de segurança. Por agora, o motivo do acidente é desconhecida e entre as possíveis causas, o vento, uma falha no carro ou tonturas piloto manipulados, embora tenha havido nenhuma confirmação oficial. Imediatamente após o acidente, uma bandeira vermelha foi sinalizado no circuito, eo piloto passou a ser tomadas para o circuito centro médico de ambulância, para posterior transferência de helicóptero para o Hospital Geral de Catalunya. No momento em que ela é "consciente e conversando", de acordo com a equipe, em um comunicado em si.

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati