Felipe Scolari é contratado pelo Bunyodkor, no Uzbequistão

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

9 de junho de 2009

Uzbequistão


O técnico brasileiro Luís Felipe Scolari, que já passou pela seleção brasileira, pela seleção portuguesa e pelo Chelsea de Londres, agora treinará a equipe uzbeque do FC Bunyodkor. O brasileiro assinou contrato por 18 meses com o time da Ásia Central e trabalhará junto com o brasileiro Rivaldo.


A opção foi feita em razão de uma série de detalhes, que é muito difícil de explicar através de uma entrevista, mas principalmente, aquilo que me foi oferecido de projeto. O projeto do estádio, para março do ano que vem totalmente completo, sete campos de treino, a forma como o clube está a encarar uma nova realidade futebolística no Uzbequistão, e por me oferecer uma ideia de um projecto que se assemelha a alguns com os quais eu já trabalhei e que são muito interessantes para mim.
Luís Felipe Scolari


Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati