Felipe Scolari é contratado pelo Bunyodkor, no Uzbequistão

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

9 de junho de 2009

Uzbequistão


O técnico brasileiro Luís Felipe Scolari, que já passou pela seleção brasileira, pela seleção portuguesa e pelo Chelsea de Londres, agora treinará a equipe uzbeque do FC Bunyodkor. O brasileiro assinou contrato por 18 meses com o time da Ásia Central e trabalhará junto com o brasileiro Rivaldo.


A opção foi feita em razão de uma série de detalhes, que é muito difícil de explicar através de uma entrevista, mas principalmente, aquilo que me foi oferecido de projeto. O projeto do estádio, para março do ano que vem totalmente completo, sete campos de treino, a forma como o clube está a encarar uma nova realidade futebolística no Uzbequistão, e por me oferecer uma ideia de um projecto que se assemelha a alguns com os quais eu já trabalhei e que são muito interessantes para mim.
Luís Felipe Scolari


Fonte

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati