Fachin concede mais cinco dias para PF concluir inquérito sobre Michel Temer

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Michel Temer e Dilma

Agência Brasil

13 de junho de 2017

O atual ministro do Supremo Tribunal Federal Edson Fachin disse hoje que irá prorrogar para mais cinco dias o prazo para a Polícia Federal terminar a investigação referente ao presidente Michel Temer. O pedido de prorrogação foi solicitado pela Policia federal, que disse que há necessidade de mais algum tempo para terminar as investigações, que começou a partir das citações do nome de Temer nas delações dos executivos da JBS.

Na sexta-feira passada, o advogado de Temer, Antônio Mariz de Oliveira, informou ao ministro que Temer decidiu que não responderia às perguntas enviadas pela Polícia Federal no inquérito. Além disso, a defesa de Temer pediu o arquivamento das investigações de Temer e fez críticas ao teor do questionário enviado pelos delegados. Na mesma decisão de hoje, Fachin concedeu o mesmo prazo de cinco dias para a Procuradoria-Geral da República se manifestar sobre o pedido de arquivamento da investigação sobre Temer.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati