Facebook lança aplicativo para assistir seus vídeos na TV

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira do Brasil
Outras notícias sobre os Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos
Localização dos Estados Unidos

13 de fevereiro de 2017

O Facebook Inc está lançando um aplicativo para smart TVs que ajudará os usuários da rede social a desfrutar seus vídeos em uma tela maior. O aplicativo será lançado em breve a partir de lojas de aplicativos para a Apple TV, Samsung Smart TV e Amazon Fire TV, disse a empresa em um blogpost.

O blog também disse que os usuários podem ver suas notícias e assistir simultaneamente a vídeos. O presidente-executivo do Facebook, Mark Zuckerberg, disse neste mês que a empresa esperava um aumento significativo nos gastos durante no ano de 2017, por estar investindo em vídeo e outras prioridades. A empresa no ano passado expandiu seu produto de vídeo ao vivo, o Facebook Live - uma ameaça potencial para a televisão.

Em janeiro de 2017, o Facebook era o site de redes sociais mais popular do mundo, com base no número de contas de usuários ativos. Contando com 1,87 bilhões de usuários ativos mensais.

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati