Fábio Faria diz que se arrepende de fala sobre inserções nas rádios
29 de outubro de 2022
O ministro das comunicações do Governo Jair Bolsonaro, Fábio Faria, afirmou que se arrepende de suas falas sobre inserções nas rádios. O TSE rejeitou a denúncia, após não receber provas que Bolsonaro recebeu menos inserções.
"A falha era do partido, que percebeu o problema tardiamente, e não do tribunal. Como havia pouco tempo para o TSE fazer uma investigação mais aprofundada, eu iniciei um diálogo com o tribunal em torno do assunto", diz ele.
"Eu fiquei imediatamente contra tudo isso. Fui o primeiro a repudiar. Isso prejudicaria o presidente Bolsonaro, que nunca defendeu o adiamento das eleições. Ele nunca quis isso. Acreditamos que ele vai ganhar a eleição e isso nunca foi um tema da campanha", continuou.
"Me arrependi profundamente de ter participado daquela entrevista coletiva. Se eu soubesse que [a crise] iria escalar, eu não teria entrado no assunto", concluiu ele.
Fontes
- ((pt-BR)) Mônica Bergamo. Fábio Faria diz que tentou conciliação com TSE e se 'arrepende profundamente' de entrevista das rádios — Folha de S.Paulo, 28 de outubro de 2022. Página visitada em 29 de outubro de 2022
Esta página está arquivada e não é mais editável. |