Executiva do PSB vai se reunir quarta-feira para decidir sobre apoio

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de outubro de 2014

Brasil

A Comissão Executiva Nacional do PSB vai se reunir na próxima quarta-feira (8), em Brasília, a partir das 14h, na sede do partido, para uma avaliação da disputa eleitoral do último domingo (5) e sobre o apoio da legenda a um dos candidatos à Presidência da República no segundo turno da eleição presidencial. A candidata da Coligação Unidos pelo Brasil (PSB, REDE, PHS, PRP, PPS, PPL e PSL), Marina Silva, ficou em terceiro lugar com 21,32% dos votos válidos.

Amanhã (7), a Executiva Nacional do PPS, uma das siglas da coligação que apoiou Marina, vai se reunir a partir das 14h, na sede da legenda, em Brasília, para definir a posição do partido sobre quem apoiará no segundo turno da eleição presidencial. De acordo com a assessoria do PPS, o presidente, deputado Roberto Freire (SP), disse que os partidos da coligação vão tentar definir um posicionamento comum para ao apoio no segundo turno das eleições.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati