Estudantes do Cefet-MG são novamente atropelados

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

24 de março de 2010

Brasil


Dois alunos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais foram atropelados na manhã desta quarta-feira, na Avenida Amazonas, Bairro Gameleira, Belo Horizonte, exactamente um ano (365 dias) após um similar acidente que ocorreu no mesmo local.

Os estudantes de eletrotécnica Thiago dos Santos, de 16 anos, e Letícia Amorim, de 18, caíram desmaiados próximo a grade que divide os dois sentidos da Avenida Amazonas.

O aluno sofreu um corte no pescoço, sangramento no nariz, escoriações pelo corpo e dores nas pernas. A aluna que o acompanhava também sofreu escoriações generalizadas e uma contusão do lado esquerdo da cabeça.

Diretor solicita radar

Em 2009 a BHTrans já chegou a atender os pedidos dos alunos e funcionários do Cefet-MG de implantar um semáforo com passarela em frente ao campus II, porém o diretor do campus II, Tarcísio de Oliveira, de 53 anos, encaminhou recentemente outro pedido à BHTrans para que o semáforo em frente ao campus tenha um radar que registre avanços de automóveis, com a explicação de que muitos motoristas avançam o atual semáforo imaginando que não haverá punições. Em resposta, a BHTrans informou a possibilidade de o local receber um dos 40 detectores de avanço de semáforo, que estão em licitação para Belo Horizonte.

Ver também

Fontes

  • Jornal Super Notícia. [ Atropelados na faixa de pedestre]Jornal Super Notícia, 25 de março de 2010


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati