Estudantes do Cefet-MG são novamente atropelados

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

24 de março de 2010

Brasil


Dois alunos do Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais foram atropelados na manhã desta quarta-feira, na Avenida Amazonas, Bairro Gameleira, Belo Horizonte, exactamente um ano (365 dias) após um similar acidente que ocorreu no mesmo local.

Os estudantes de eletrotécnica Thiago dos Santos, de 16 anos, e Letícia Amorim, de 18, caíram desmaiados próximo a grade que divide os dois sentidos da Avenida Amazonas.

O aluno sofreu um corte no pescoço, sangramento no nariz, escoriações pelo corpo e dores nas pernas. A aluna que o acompanhava também sofreu escoriações generalizadas e uma contusão do lado esquerdo da cabeça.

Diretor solicita radar

Em 2009 a BHTrans já chegou a atender os pedidos dos alunos e funcionários do Cefet-MG de implantar um semáforo com passarela em frente ao campus II, porém o diretor do campus II, Tarcísio de Oliveira, de 53 anos, encaminhou recentemente outro pedido à BHTrans para que o semáforo em frente ao campus tenha um radar que registre avanços de automóveis, com a explicação de que muitos motoristas avançam o atual semáforo imaginando que não haverá punições. Em resposta, a BHTrans informou a possibilidade de o local receber um dos 40 detectores de avanço de semáforo, que estão em licitação para Belo Horizonte.

Ver também

Fontes

  • Jornal Super Notícia. [ Atropelados na faixa de pedestre]Jornal Super Notícia, 25 de março de 2010


Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati