Estados Unidos têm escolas fechadas e voos cancelados por tempestade de neve
Saltar para a navegação
Saltar para a pesquisa
15 de março de 2017
Companhias aéreas norte-americanas anunciaram o cancelamento de mais de 7,6 mil voos domésticos e internacionais devido à forte nevasca que atinge hoje (14) o Nordeste do país. Centenas de escolas na Pensilvânia, região metropolitana de Nova York, em Massachusetts e New Hampshire e na capital Washington foram fechadas.
O cancelamento dos voos começou ontem (13) à tarde, quando mais de 1.500 já haviam sido suspensos. O Snowday, ou “Dia de Neve”, foi decretado em várias cidades e atinge mais de 30 milhões de pessoas.
A tempestade, segundo o serviço meteorológico, terá ventos de até 88 quilômetros por hora, e a expectativa é de que a neve possa atingir até 60 centímetros de espessura.
![]() |
Tem uma opinião sobre a notícia? Diga-nos! |
Fontes
Correspondente da Agência Brasil: Leandra Felipe - Edição: Graça Adjuto. Estados Unidos têm escolas fechadas e voos cancelados por tempestade de neve— Agência Brasil, 14 de março de 2017
Esta licença não é mais válida para o conteúdo produzido após 23 de fevereiro de 2017. A partir desta data as notícias estão protegidas por direitos autorais. O texto poderá ser utilizado apenas para finalidades de uso pessoal, sem intuito comercial ou lucrativo. Ajude a reescrever as notícias. | ||
![]() |
A versão original da notícia, ou partes dela, foram extraídas da Agência Brasil, sob a licença CC BY 3.0 BR. A Empresa Brasil de Comunicação (EBC) libera seus conteúdos à Agência Brasil sob domínio público e os termos de uso dela. |
![]() |
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|