Esposa acusada de matar o empresário no prédio e fugir com o filho, usou Orkut após o assassinato

Fonte: Wikinotícias

Rio de janeiro, RJ, Brasil • 15 de junho de 2009

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Alessandra D’Ávila Nunes, 35 anos, acusada de matar a facadas o marido e empresário Renato Biasotto Mano Júnior, de 52 anos, depois fugir com o filho de cinco anos, usou a popular site de relacionamentos Orkut, disse a polícia que investiga o caso, que já teve prisão preventiva em domingo, sob possibilidade de fuga com filho para os Estados Unidos, por ter dupla cidadania.

No perfil da página da Alessandra D’Ávila Nunes, há registro de adesão a 998 comunidades. Uma delas é ‘Odeio brigar com quem eu amo’, que segue com explicação: “às vezes, por briguinhas bobas, podemos perder a pessoa que amamos”.

Mais cedo, no sábado, ainda era possível ver declarações assinadas por Renato, no Dia dos Namorados. “Você é única na minha vida. Ninguém é melhor que você”. Mas no fim da tarde as mensagens foram apagadas.

Segundo amigos da família, Alessandra manteve as mensagens de amigos que a confortavam e apagou as que a hostilizavam. Uma delas acusa a suspeita de ter deixado o ex-marido para se casar com Renato porque "a herança dele era maior".

A polícia vasculha recados, mensagens, fotos na Internet e imagens do circuito interno de TV, para descobrir o motivo da briga. Agentes apreenderam dois notebooks para buscar dados sobre a rotina do casal. A página de Alessandra despertava muitos ciúmes no marido. E ela sabia disso, tanto que recentemente postou fotos de uma reunião com amigas, para mostrar que não estava com homens. Segundo testemunhas, Renato tinha ciúmes dela e até controlava a vida dela, o que gerou várias brigas.

Fontes