Espanha vence a África do Sul e fica com a terceira colocação na Copa das Confederações de 2009

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

28 de junho de 2009

A Seleção de Futebol da Espanha venceu hoje a seleção da África do Sul por 3 a 2, em jogo válido pela Copa das Confederações de 2009. Com o resultado, a Espanha garantiu a terceira colocação da Copa.

O jogo foi sofrido para os dois lados. No primeiro tempo, nada de especial. Mas aos 28min da segunda etapa, Katlego Mphela da África do Sul abriu o placar para o time da casa. Porém, o jogador espanhol Daniel Güiza marcou aos 42min e 44min do segundo tempo, virando o jogo no final. Aí que aconteceu o inesperado: com o jogo quase acabado, Katlego Mphela conseguiu empatar aos 48min, levando o jogo para prorrogação. Já na prorrogação, o meia Xabi Alonso da Espanha bateu falta cruzada que entrou direto no gol, fechando assim o resultado da partida.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati