Espanha vence Costa Rica por 7x0 e aplica a 3ª goleada na Copa do Catar, no 4º dia dos jogos

Fonte: Wikinotícias

23 de novembro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo FIFA de 2022
Últimas notícias:

A Espanha, uma das favoritas a levar o troféu, venceu a Costa Rica por 7 x 0 esta tarde, no quarto dia de partidas da Copa do Catar. Antes, outras duas seleções haviam aplicado goleadas em seus adversários: a Inglaterra venceu o Irã por 6 x 2 no dia 21 passado e ontem a França derrotou a Austrália por 4 x 1. "A seleção espanhola se exibiu com uma vitória histórica sobre a Costa Rica em sua estreia na Copa do Mundo do Catar", escreveu o jornal El País em seu portal. Já a Fifa escreveu em seu portal que o time deu um "show histórico".

Os gols do time espanhol foram marcados por Ferran Torres, que marcou dois, Dani Olmo, Asensio, Gavi, Carlos Soler e Morata, no que foi, segundo o El País, "a maior vitória da Espanha em uma partida da Copa do Mundo".

Por outro lado, a Argentina, que perdeu para a Arábia Saudita, e a Alemanha, que perdeu para o Japão esta manhã, são até agora as duas grandes zebras do torneio, que encerra em dezembro.

Os grandes favoritos

Um levantamento feito pela Wikinotícias há duas semanas, mostrou que a Seleção Brasileira é a favorita para levar o troféu da Copa do Mundo FIFA de 2022. Os dados foram levantados nos portais Legal Sports Report e VbetNews.

Legal Sports Vbet
1 Brasil Brasil
2 Argentina França
3 França Argentina
4 Espanha Inglaterra
4 Inglaterra Espanha

Notícias Relacionadas

Fontes