Espanha vence Costa Rica por 7x0 e aplica a 3ª goleada na Copa do Catar, no 4º dia dos jogos

23 de novembro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A Espanha, uma das favoritas a levar o troféu, venceu a Costa Rica por 7 x 0 esta tarde, no quarto dia de partidas da Copa do Catar. Antes, outras duas seleções haviam aplicado goleadas em seus adversários: a Inglaterra venceu o Irã por 6 x 2 no dia 21 passado e ontem a França derrotou a Austrália por 4 x 1. "A seleção espanhola se exibiu com uma vitória histórica sobre a Costa Rica em sua estreia na Copa do Mundo do Catar", escreveu o jornal El País em seu portal. Já a Fifa escreveu em seu portal que o time deu um "show histórico".

Os gols do time espanhol foram marcados por Ferran Torres, que marcou dois, Dani Olmo, Asensio, Gavi, Carlos Soler e Morata, no que foi, segundo o El País, "a maior vitória da Espanha em uma partida da Copa do Mundo".

Por outro lado, a Argentina, que perdeu para a Arábia Saudita, e a Alemanha, que perdeu para o Japão esta manhã, são até agora as duas grandes zebras do torneio, que encerra em dezembro.

Os grandes favoritos

Um levantamento feito pela Wikinotícias há duas semanas, mostrou que a Seleção Brasileira é a favorita para levar o troféu da Copa do Mundo FIFA de 2022. Os dados foram levantados nos portais Legal Sports Report e VbetNews.

Legal Sports Vbet
1 Brasil Brasil
2 Argentina França
3 França Argentina
4 Espanha Inglaterra
4 Inglaterra Espanha

Notícias Relacionadas[editar | editar código-fonte]

Fontes[editar | editar código-fonte]