Equipe de Top Gear abandona território argentino devido a um polêmico incidente

Fonte: Wikinotícias

3 de outubro de 2014

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Um episódio confuso causada pelo uso de um carro com o H982FKL patente, o que levou alguns moradores de Tierra del Fuego, suposto que o termo Inglês Falklands aludida muito sensível desde a guerra entre as duas nações tema Malvinas por posse de esses territórios. De acordo com um porta-voz da rede de televisão britânica, a equipe eo motorista foi apedrejado Clakson Jeremy e sua equipe tiveram que abandonar seus carros e para evitar novos conflitos, todo o programa da equipe Top Gear colocar a província Argentina.

Os responsáveis ​​pela estação de negar que esta foi uma placa de provocação Porsche por um conflito armado em 1982, mas a patente foi atribuído durante a aquisição. É parte de uma compra de três veículos para as filmagens do show e não foram escolhidos pela sua inscrição por Andy Wilman, produtor executivo, um dos de maior audiência da BBC.

O intendente de Ushuaia, ao serviço do Tiro de patente conflitantes recusou a permissão solicitada pelos gestores do programa. O secretário de Desenvolvimento, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos Juan Manuel cidade romana declarou que "não podemos dar em nenhuma circunstância dar ao luxo de minar e escovar um sentimento coletivo que engloba toda a nossa comunidade", e mais tarde acrescentou que a decisão de ele foi retirado da tripulação. E, ao tomar conhecimento deste episódio, um grupo de veteranos protestaram em frente ao hotel onde estavam hospedados, dando uma idéia completa para a equipe que foi a escolha certa para deixar a cidade.

Mudou-se para a cidade chilena de Tolhuin escoltado por forças de segurança e sobre a forma como um grupo de 50 pessoas atacaram com pedras, danificando carros e causando essa necessidade de ser abandonado entre a maneira Tolhuin e Rio Grande e que deve ser transferências por parte da polícia e colocados à disposição da Argentina justiça.

Este não é o primeiro inconveniente deste programa. No México, as declarações de um dos seus pilotos irritou as autoridades locais eo embaixador mexicano em Londres enviou o canal responsável por uma carta exigindo explicações. O problema foi encaminhado para o carro como Mastreta MXT "omelete" em toda a transmissão e nunca pelo nome. Além disso, Richard Hammond, um dos motoristas do ciclo, disse que o povo do México eram "preguiçosos, vagabundos, bigode flatulento, inclinando-se em uma cerca de meio dormindo, olhando para um cactus enrolado em um cobertor com um buraco no meio." No México, este programa não é emitido como resultado deste incidente.


Fontes