Entre as seleções favoritas, Brasil e França são as únicas que venceram os dois primeiros jogos na Copa do Catar

28 de novembro de 2022

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo de 2022
Copa do Mundo FIFA de 2022
Últimas notícias:

Com um único gol marcado por Casimiro já no segundo tempo, o Brasil venceu esta tarde seu segundo jogo na Copa do Mundo do Catar, contra a Suíça. O time, um dos favoritos a levar o troféu, já havia batido a Sérvia por 2x0 no dia 24 passado.

Antes, a França também havia feito seu trabalho de casa, vencendo a Dinamarca por 2x1 no sábado, após, na semana passada ter derrotado a Austrália por 4x1.

Por outro lado, as demais seleções favoritas, Argentina, Espanha e Inglaterra, não conseguiram vencer seus dois jogos iniciais. A Argentina, na semana passada levou uma virada histórica da pouco expressiva Arábia Saudita, mas no sábado conseguiu vencer o México por 2x0; a Espanha saiu goleando a Costa Rica por 7x0 na semana passada, mas ontem teve que se contentar com um 1x1 contra a Alemanha; já a Inglaterra também havia estreado com goleada - 6x2 contra o Irã - mas no dia 25 ficou num simplório 0x0 com os Estados Unidos.

País Pontos ganhos Saldo de gols
França 6 +4
Brasil 6 +3
Espanha 4 +7
Inglaterra 4 +4
Argentina 3 +1

Os grandes favoritos

Um levantamento feito pelo Wikinotícias no dia 11 de novembro mostrou que a Seleção Brasileira é a favorita para levar o troféu da Copa do Mundo FIFA de 2022. Os dados foram levantados nos portais Legal Sports Report e VbetNews.

Posição Legal Sports Vbet
1 Brasil Brasil
2 Argentina França
3 França Argentina
4 Espanha Inglaterra
5 Inglaterra Espanha

Referências

Notícias Relacionadas

Fontes