Emirados Árabes Unidos realizarão primeiro concurso da franquia Miss Universo

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

7 de outubro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Dubai, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), será a sede do primeiro concurso de beleza da versão Miss Universo da história do país, chamado Miss Universo EAU (Miss Universe UAE). O anúncio foi feito esta manhã, em horário do Brasil, e a organização estará a cargo da Yugen Events, do empresário, publicitário e editor da revista Xpedition, Josh Yugen.

O concurso acontecerá no dia 7 de novembro e as inscrições estão abertas para todas as residentes do país, que tenham cidadania ou não. Devido a questões religiosas, o concurso não incluirá o desfile de moda praia e especialistas que acompanham concursos de beleza acreditam que a maioria das inscritas devam ser migrantes, já que mulheres muçulmanas geralmente estão proibidas de participar deste tipo de concurso.

“Eu não poderia estar mais satisfeita de receber a primeira representante dos EAU, para o nosso globalmente televisionado evento em dezembro”, disse Paula Shugart, presidente da Organização Miss Universo (Miss Universe Organization - MUO), ainda se referindo ao país recentemente ter assinado os Acordos de Abraão (Abraham Accords) e ter sido sede da World Expo. “É realmente um momento marcante na história dos EAU”, completou.

Esta será a 70ª versão do Miss Universo e a final acontecerá em Israel.

Fontes


Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit