Em Manaus, garota de 8 anos visita o pai no presídio e é estuprada

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Ir para: navegação, pesquisa

30 de julho de 2017

Uma criança de 8 anos foi estuprada dentro do Centro de Detenção Provisória Masculino II, local que se situa na BR-174, Manaus. O crime ocorreu na sexta-feira (28) e foi confirmado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) no dia posterior.

A criança entrou no local acompanhada pela mãe durante o horário de visita, a garota estaria visitando seu pai. Segundo informações, o detento suspeito do abuso é um conhecido da família. Ele teria ficado sozinho com a vítima e o crime ocorreu em uma celo ao lado da área que ocorrem as visitas. O abuso foi relatado para a polícia, que informou que o detento beijou e tocou as partes íntimas da garota. A Seap informou que registrou a ocorrência de abuso sexual.

O suspeito foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia, e em seguida à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente. Conforme informado pela Seap, ele passará por uma audiência de custódia no sábado.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati