Em Manaus, garota de 8 anos visita o pai no presídio e é estuprada

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

30 de julho de 2017

Uma criança de 8 anos foi estuprada dentro do Centro de Detenção Provisória Masculino II, local que se situa na BR-174, Manaus. O crime ocorreu na sexta-feira (28) e foi confirmado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) no dia posterior.

A criança entrou no local acompanhada pela mãe durante o horário de visita, a garota estaria visitando seu pai. Segundo informações, o detento suspeito do abuso é um conhecido da família. Ele teria ficado sozinho com a vítima e o crime ocorreu em uma celo ao lado da área que ocorrem as visitas. O abuso foi relatado para a polícia, que informou que o detento beijou e tocou as partes íntimas da garota. A Seap informou que registrou a ocorrência de abuso sexual.

O suspeito foi encaminhado ao 19º Distrito Integrado de Polícia, e em seguida à Delegacia Especializada em Proteção a Criança e ao Adolescente. Conforme informado pela Seap, ele passará por uma audiência de custódia no sábado.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati