Documentário sobre Schumacher estreia na Netflix; esposa fala sobre piloto

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

8 de setembro de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

Numa rara entrevista sobre o atual estado de saúde do piloto de Fórmula 1 Michael Schumacher, que sofreu um grave acidente enquanto esquiava em dezembro de 2013 que o deixou em estado praticamente vegetativo, Corinna, sua esposa disse que "ele está lá, diferente, mas está lá".

Ela também falou que a família sente sua falta todos os dias e que o que aconteceu foi uma questão de azar.

As declarações de Corinna fazem parte do documentário "Schumacher", que será lançado pela Netflix no próximo dia 15 de setembro.

O exato estado de saúde do ex-piloto não é conhecido, uma vez que Corinna faz questão de manter a privacidade. "É importante que ele possa continuar a desfrutar de sua vida privada o melhor que puder. Michael sempre nos protegeu, agora nós protegemos Michael", enfatizou ela durante a entrevista.

As poucas pessoas que nos últimos anos tiveram acesso ao piloto, relataram diferentes situações, mas Jean Todt, que foi diretor da Ferrari e disse que conversa com Corinna com frequência, falou semanas atrás que “graças ao trabalho dos médicos e à cooperação da Corinna, que quer que ele sobreviva, ele sobreviveu, mas com consequências (...) Ele com certeza vai melhorar gradualmente”.

Fontes


Compartilhe
essa notícia:
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit