Discussão:Supremo Tribunal do México aprova adoção por casais do mesmo sexo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Sugiro alterar o título para "Supremo Tribunal do México aprova adoção por casais do mesmo sexo".

Nevinho 09h54min de 21 de Agosto de 2010 (UTC)

Sugiro que tirem a categoria obituário, é uma insinuação perigosa. Rodrigo Tetsuo Argenton 09h45min de 9 de Setembro de 2010 (UTC)
Feito

O Direito da Criança e do cidadão[editar código-fonte]

Daqui uns dias o direito será o errado e o injusto, o justo.

Nas leis não haverá mais pudor nem respeito, porque se trabalha mais pela desumanização do pelo contrário. Quem legisla ou aprova atos contrários à família assina que não tem amor por seus pais nem pela vida matrimonial deles que acabou por lhe dar a vida.

Desculpando-se e colocando a culpa em Deus, tentam esconder seus interesses políticos, financeiros e até pessoais. Toda criança tem direito de ter uma vida com pai e mãe, e não somente pai ou somente mãe. E num tempo que se fala de homofobia, todos os heterossexuais podem ser prejudicados em seus direitos para resguardar os possiveis direitos de quem se declara homossexual.

O Prazer pelo prazer é um vício e uma prática descontralada de quem não foi corretamente amado e por isso não sabe amar.

Não concordo e defendo que leis contra a nação, como esta, deveriam ser vetadas.

e quanto a popularidade de seu governo?[editar código-fonte]

o governo mexicano estará ferrado nas próximas eleições e não será com gays que o méxico irá se manter no nafta.

POR QUE O HOMEM AINDA DEIXA A RELIGIAO INFLUENCIAR AS LEIS POLITICAS?[editar código-fonte]

Meus amigos, as leis feitas pelo homem, tem que ser controladas por tal, por que a igreja insiste en interfereir em algo. Alias quando a politica vai obrigar de vez os evangelhicos a retirarem a religiao do meio da politica? Porque eu nao sou evangelhico, entao se estao ouvindo o os evangelhicos e esquecendo de ouvir o umbanda, o catolico, o budista... Entao isso é pura discriminação, nao acham?

É Ridículo![editar código-fonte]

  É mesmo, essa tal dinâmica" social dos chamados tempos modernos não ha nada haver com a instituição familiar existente. Já que se acham superiores, sendo eles manipulados, quem sabe, por mãos dominadoras malignas de um sistema que escraviza o homem, negam o nome de DEUS, e fazem isso para apropria desgraça deles.
  Quem tiver um filho, terá que conviver com criado em seio libertino e amalgamados. Isso se tu, que educou, ensinam-do como deve ser nestes tempos angustiantes, derrepente terá tudo sido em vão. 
  Então, teremos dois tipos de família: a que serve a família e a que não ser.