Discussão:Portugal: Editora vai lançar livro do Ex-Presidente do BCP em Setembro

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Que saiam muitos livros - que todos partilhem ![editar código-fonte]

Tenho sim

Que se escreva toda a verdade , pois não é justo que se "suje" o bom nome de gente de bem como a Administração do Banco Comercial Português, seus fundadores. Trabalhei desde o inicio neste Grupo e a dignidade , o respeito , a verdade , a educaçºao com que sempre os colaboradores, os clientes, os acionistas foram tratados foi de um inexcedivel profissionalismo, ao contrário do que hoje se assiste ...a uma vergonhosa decadência , de falta de valores dos anos recentes . (quase parece de nacionalização) após a saida dos fundadores

Lamentável e estou desiludido com toda a deselegancia para com aqueles que deveriamos respeitar por terem criado um dos maiores Bancos , não so em dimensão, mas em qualidade, eficácia , revolucionando toda o sistema bancario. A memoria curta faz esquecer os tempos de mau tratamento na Banca em Geral. Faz esquecer os tempos em que mesmo os funcionários/colaboradores eram tratados como numeros , ao contrario do Bcp que sempre valorizou os seus , dando-lhes vencimentos acima da media, sistemas de saude privados extensivos aos familiares...enfim regalias que deveriam invejar qualquer empresa nacional.

Obrigado aos fundadores Obrigado ao Bcp de outros tempos onde me realizei profissionalmente Nao me revejo neste BCP actual e decadente .

Helder Manuel Nunes Simões