Discussão:Morre aos 74 anos, o transformista brasileiro Rogéria

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

Comentário sobre Rogéria[editar]

Esta pessoa que está na foto é uma aberração aos olhos de Deus. Onde já se viu uma pessoa que nasceu homem virar mulher? Por causa disso, esta pessoa irá direto para o inferno, de onde nunca mais sairá. Está escrito em 1 Coríntios 6: os efeminados não herdarão o Reino de Deus, e Rogéria infelizmente está neste grupo. Meus pêsames! Leonardo José Raimundo (discussão) 19h25min de 14 de setembro de 2017 (UTC)

Symbol support vote.svg Concordo totalmente com você, mas isso é fora do escopo do projeto, pelo que sei! Mas acredite, esse era um dos poucos que valorizava a família clássica! Micael D. Oi, meu chapa! 22h15min de 14 de setembro de 2017 (UTC)
Symbol support vote.svg Concordo totalmente com você, Leonardo José Raimundo. No entanto, Micael D., não é fora do escopo do projeto, pois podem expor suas opiniões. Além da Rogéria, também Elkie Maravilha também valorizava a família clássica, além dizer que o Comunismo é o pior que o Nazismo, pois o pai dele combateu os soviéticos ao lado dos finlandeses. Saskeh (discussão) 06h04min de 15 de setembro de 2017 (UTC)
Saskeh foi o pai de quem que combateu os soviéticos ao lado dos finlandeses? Da Rogéria ou do/da Elkie Maravilha. DARIO SEVERI (discussão) 06h15min de 15 de setembro de 2017 (UTC)
Foi a da Elke Maravilha, li no artigo da Wikipédia lusófona. DARIO SEVERI (discussão) 06h17min de 15 de setembro de 2017 (UTC)
Fico feliz que todos compartilham da mesma opinião que eu! Muito obrigado Deus por eu ter achado este site! Micael D. Oi, meu chapa! 09h49min de 15 de setembro de 2017 (UTC)
Leonardo José Raimundo e Micael D.: Foi como escrevi, Elke Maravilha, DARIO SEVERI. Uma coisa é clara: todos os homossexuais sempre nasceram de relação hétero-sexual. Saskeh (discussão) 04h00min de 19 de setembro de 2017 (UTC)