Discussão:John Mc Cain vence as prévias republicanas na Carolina do Sul

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Minha opinião[editar código-fonte]

Ele é um senhor muito distinto e experiente. Já parece conhecer as safadezas políticas mesmo e parece que não vai dar grandes sustos em ninguém. Ou seja, eu acho que ele sendo presidente tudo vai ficar como está ou melhorar um pouquinho (no caso do Brasil, Portugal e América Latina ).

Definitivamente salvadores da Pátria não existem. Humanos imperfeitos não podem fazer um mundo virar perfeito, só mesmo Deus.

O Mc Cain é previsível. Passa uma sensação de direção, de rota, de sentido.

O Obama é uma caixa de surpresas. Ele é muito jovem, sonhador, idealista, se ele for para o poder, ele vai ver que na realidade política não é aquilo que ele sonha. Ele vai ficar frustrado porque não vai conseguir mudar o mundo e pode ficar revoltado depois, sem rumo, perdido. Pode se corromper!

O Mc Cain não, ele já está corrompido mesmo, ele é do mal mesmo, a gente já conhece e se prepara se ele tiver realmente a marca da besta. Eu acho que é melhor a gente olhar para um marcado e saber que já é um marcado mesmo pela besta, do que ver um que parece um santo e depois se assustar. Esses santos têm ar de anti-cristo. Eu acho assim!

O senador Mc Cain tem um lado positivo também: ele mostra que os idosos também são ativos e produtivos. É um exemplo de que a pessoa de terceira idade, também é gente.

As pessoas ficam querendo Obama porque é jovem, bonito, viril. Mas juventude não significa experiência de vida. O Mc Cain, é um ícone da terceira idade produtiva. O idoso e aposentado - bom gastador também, porque não é só jovem que gasta - pode se identificar com a imagem de um senhor ativo e não ficarem tão deprimidos com a idade.

Os idosos no Brasil, nas regiões mais simples, são muito depressivos, abandonados pelos mais jovens, são muito desvalorizados. Nas regiões mais ricas do Brasil, os idosos já são mais ativos e espertos porque já sabem que os jovens não ligam para eles mesmos e vão cuidar de suas vidas. Mas é muito triste o preconceito que as pessoas têm contra os idosos.

O idoso passa experiência, ensina tudo para gente e os jovens são muito ingratos com eles. Não entendo porque isso? Por que o cabelo branco assusta tanto as pessoas?

Nesse mundo das coisas descartáveis, a imagem do idoso bem sucedido assusta. Os jovens ficam se sentindo ameaçados. É a guerra juventude x experiência.

Na minha opinião, é melhor amizades com pessoas de conteúdo e experiência que acrescente alguma coisa de positivo, do que outros jovens idealistas sem experiência.

O idoso precisa ter auto-estima nesse sistema em que só se valoriza a juventude! Nesse sistema os idosos são tratados com desrespeito. Isso é muito grave!

Eu acho assim, o Mc Cain, passa a imagem do idoso bem sucedido, do avô de família, enfim, acho que seria ótimo ele presidente dos EEUU.