Discussão:J. K. Rowling pode escrever oitavo livro de Harry Potter

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Tomara que ela escreva o oitavo livro de Harry Potter, pois já li todos os livros e queria continuar lendo o oitavo, nno, decimo.. Os livros de Harry Potter, são os melhores livros que já li. Tenho 13 anos e amo HP.

Amoooooooo muito o Harry Potter, é um das coleções que me fazem virar a noite lendo, sem querer parar nem pra dormir ou comer! Gostaria sim que houvesse o 8º livro, e que o protagonista continuasse sendo o Harry porque, poxa, Ele é principal, Ele é o herói, Ele é quem conquistou todo o mundo e o 8º livro da série sem ter o Daniel como principal atraçao....não tem graça***

Comentário sobre o livro[editar código-fonte]

Eu li os livros e o último relíquias da morte foi ótimo, o que pecou foi no final do livro, é como se estivesse faltando algum complemento ou não devesse ter sido o último, deveria ter mais um livro, pois as reliquias da morte é cheio de emoções e quando está quase no final, e como se houvesse  uma interrupção e pula para uns 20 anos a frente, este intervalo que falta para tornar o Harry Potter concluído, e quanto a escrever o oitavo livro acho interessante, e ela deveria continuar a escrever este tipo de história, ou mesmo criar um outro, pois os livros do Harry Potter é rico em detalhes o que faz com que você leia com vontade de chegar ao final.

Grato por esta atenção, não sei se soube explicar, mais espero que este comentário chegue até J K Rowling, e ela pense no assunto. Sergio

Opinião Formada[editar código-fonte]

Eu sou realmente um fã de Harry Potter. E eu axo que não é porque está rica que J.K. Rowling deve deixar de escrever livros sobre Harry Potter. Talvez contar a história de algum personagem que passou pela História sem ser muito notado seria bom. Mas com certeza os fãs sentirão muita falta daqueles livros que faziam, ao menos um pouco, eles esquecerem das tragédias e de todas as mortes que todo dia são noticiadas na TV. Eu acho que realmente ela deve continuar escrevendo os livros.

harry potter-8ºlivro[editar código-fonte]

Acho fantastico que a autora escreva um novo livro mesmo nao sendo sobre harry potter . Estou completamente apaixonada pela saga e acho a escritora uma das melhores.

beijo A maior fã de harry potter e de todo o mundo da magia!

Ǔna minha opnião ela deveria continuar a saga, mais no entanto deveria ser com os filhos dos principais personagens, e uma pausa de dez anos iria dificultar as coisas para ela pois Harry Potter esta no algue da fama agora daqui dez anos o publico teria outros idolos bruxos

depende o ponto de vista dos 10 anos[editar código-fonte]

o útimo livro de Harry Potter, foi escrito se ñ me engano por volta de 2.000, então depende do ponto de vista os 10 anos, por que o livro ou já deu dez anos ou vai dar em no max. 2 anos, mas o último filme foi lançado esse ano ( 2011 ) então os dez anos que ela disse se referia ao filme? Ou ao livro? Se for o livro nos os pottermaníacos podemos aumentar a esperança. Se for o filme teremos de esperar 10 anos para um "TALVEZ"!

ACHO QUE ELA DEVARIA ESCREVER MAIS SOBRE HARRY POTTER[editar código-fonte]

amo muito harry potter queria voltar no tempo e começar tudo de novo ela dissa n premiera do livro quando um reporte perguntou a ela se ela escreveria mas sobre Harry e olha o que ela respondeu: Harry potter e meu bebe e eu brinco com ele quando eu quiser.