Discussão:Ex-ministros do Governo Lula, José Dirceu e Anderson Adauto, são retirados do processo de improbidade administrativa no "Escândalo do Mensalão"
Adicionar tópicoCOM SEU NOME FORA DA LISTA DOS ENVOLVIDOS NO ESCANDALO DO MENSALAO, O EX-MINISTRO DA CASA CIVIL DO GOVERNO LULA, JOSE DIRCEU, (NÃO SE ESPANTEM, LEITORES!) ESTÁ COM UM PE NA ESTRADA DE RETORNO AO TOPO DAS DECISÕES POLÍTICAS BRASILEIRAS E NÃO DESCARTADO COMO FORTISSIMO POSTULANTE A CADEIRA DE LULA. INICIATIVA, CORAGEM E CONHECIMENTOS NAO LHES FALTAM PARA PENSAR NISSO E MUITA GENTE ACHA QUE ELE SERIA MELHOR QUE O ATUAL PRESIDENTE DA REPUBLICA.
J. BUGRE - SANTO ANDRE - SP - —o comentário precedente não foi assinado por 189.64.252.6 (discussão • contrib.)
Ô Burgue, larga ser desinformado, cara! Quem é que vota nele, depois de tudo que ele fez no (Des)Governo Lul(l)a? Eu não voto!
D. Eduardo - São Paulo - SP
Iniciar uma discussão sobre Ex-ministros do Governo Lula, José Dirceu e Anderson Adauto, são retirados do processo de improbidade administrativa no "Escândalo do Mensalão"
As páginas de discussão são onde as pessoas discutem como fazer conteúdo no Wikinotícias. Você pode usar esta página para iniciar uma discussão com outras pessoas sobre como melhorar Ex-ministros do Governo Lula, José Dirceu e Anderson Adauto, são retirados do processo de improbidade administrativa no "Escândalo do Mensalão". Saiba mais sobre como essas páginas são usadas.