Discussão:Casal Nardoni vai continuar preso

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

Sou novato e este é meu primeiro trabalho para contribuir com o Wikinotícias. Para aprender e melhor contribuir, gostaria de saber por que foi proposta a eliminação rápida deste artigo. Afinal, o título não está em letras maiúsculas, a matéria não contém palavrões ou ofensas pessoais, o artigo não é anônimo, a fonte foi devidamente citada (e, portanto, não se pode falar em conteúdo duvidoso), o artigo não contém propaganda, anúncio ou campanha e, por fim, não é réplica ou similar a outro artigo já publicado. O artigo é novo e refere-se a fatos publicados ontem (27) por toda a imprensa. Agradeço toda e qualquer orientação para melhorar minha contribuição. Sundaym 19h43min de 28 de Maio de 2008 (UTC)

Olá, usuário novato. Na verdade, o que foi proposto para eliminação (e agora, terei que retirar o pedido) é a página de discussão, e não a notícia (clique na aba notícia, lá em cima). Realmente, fez um bom trabalho. Só uma dica: procure escrever a notícia com suas próprias palavras, de maneira a evitar o plágio; procure, também, citar mais de uma fonte, evitando que a notícia apresente apenas um viés ou corrente. Saudações. Alex Pereirafalaê 20h03min de 28 de Maio de 2008 (UTC)
Olá, Alex. A confusão foi minha. Desculpe. E muito obrigado pela orientação. Sundaym 20h28min de 28 de Maio de 2008 (UTC)