Discussão:Atlântico Norte esconde um mar de lixo

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Fonte: Wikinotícias

somos (ser humano) como um virus, sem cura prevista, fadados a acabar com a vida, que pena, somos a pior especie existente.

grande derrespeiro humano ecologico[editar código-fonte]

a cada dia a mais que eu vejo o que o homem iconsientimente faiz

consequências das atitdes humanas[editar código-fonte]

É incrível como o ser humano consegue ser tão sujo. Hoje em dia se é muito falado no meio ambiente nos meios de comunicações, porém o homem não consegue se sensibilizar com a situação devastadora que o planeta enfrenta. A sociedade de hoje vive a busca de prazeres inúteis, se esquecendo assim, das coisas que realmente importam e o meio ambiente é a plena prova disto.

As consequências estão indo muito além do que os olhos podem ver, famílias estão sendo destruídas pelo egoísmo humano. Até quando poderá se conviver com tanta ignorância e falta de amor? Esta deve ser a pergunta chave para acordar a sociedade de hoje, será que duas grandes guerras não bastaram? O homem tem sido, a maioria, um ser inútil ao próximo, trazendo consigo e despejando no outro tudo aquilo que julga ser ruim e prejudicial.

Deve-se haver uma mudança profunda nos atos e na maneira de pensar. O capitalismo tem acabado com as vidas de milhares de pessoas. A sociedade de encontrar um "meio termo" entre o socialismo e capitalismo, pois, se assim não ocorrer, o mundo estará entregue à desolação.

"Não sei como será a Terceira Guerra Mundial, mas poderei vos dizer como será a Quarta: com paus e pedras."

Albert Einstein

Um verdadeiro absurdo...[editar código-fonte]

bom na minha opinião isso e coisa dos usa eles são muito espertos em relação a esses tipos de safadesas quer faser depoisito de lixo no mar em vez de faser em uma região por lá abandonada. Com certesa eles não querem lixo na cidades por la ha maneira que eles acham e esse tipo de coisa absurda:que de fato nimguem descubra nem por satelite.ta de parabens esses estudantes que encontrou isso.

Tecnologia para esconder lixo!?[editar código-fonte]

Assim como mostram os resultados das conferencia ambientais em que são os paises desenvolvidos e, os mais poluidores, exitam na ratificação dos mesmo porque sabem que os seus níveis de poluição continuam aumenetando. Agora acharam esta ideia, que creio ser um de muitas outras para esconderem os seus lixos. Sujarem o Atlantico ou qualquer outro ecossistema em que habitam muitas especie é crime, e como tal devem ser julgados os governos dos paises que assim o procedem ou o permitem. "A vida não tem preço"