Deputado Marcelo Freixo é o novo líder da Minoria na Câmara

Fonte: Wikinotícias

25 de março de 2021

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O deputado Marcelo Freixo foi escolhido, nesta quinta-feira (25), pelos partidos de oposição, para ser o líder da Minoria na Câmara em 2021.

O parlamentar disse que pretende mobilizar toda a sociedade para buscar a adoção de medidas concretas de combate à pandemia.

"Vamos trabalhar coletivamente, dialogando com a sociedade, para construirmos a unidade na luta em defesa da vida e da democracia brasileira. É urgente formarmos uma frente de ação que articule Congresso, Judiciário, governadores, prefeitos e comunidade científica para adotarmos imediatamente medidas concretas para combatermos a pandemia e determos o boicote de Bolsonaro",  defendeu Freixo.

O deputado também quer aumentar o auxílio às pessoas que estão passando dificuldades. "Vamos lutar contra a fome, pela dignidade de todas as famílias, para que os brasileiros que estão passando dificuldade para colocar comida na mesa sejam socorridos de fato e recebam o auxílio emergencial de R$ 600. Precisamos tirar a economia do buraco", disse.

O deputado Alessandro Molon (PSB-RJ) foi escolhido novo líder da Oposição na Câmara dos Deputados.

Fontes