Depois de 12 anos, Miss Venezuela vence concurso mundial de beleza
13 de julho de 2008
A venezuelana Dayanna Mendoza venceu o Miss Universo realizado na noite do último dia 13 no Vietnã. O evento deste ano teve uma diferenciação: logo no início, 15 finalistas foram escolhidas. A brasileira Natália Anderle não passou desta eliminatória.
Pelo segundo ano consecutivo a Miss Estados Unidos levou um tombo no desfile de trajes de gala. Como uma miss que se preze, Crystle Stewart se levantou e continuou andando, acenando para o público. O Miss Universo do último domingo lembrou a disputa verbal entre a Venezuela e a Colômbia (2ª colocada).O jornal El Tiempo ressalta que há 50 anos o país governado por Álvaro Uribe não vence ao concurso. Já a Venezuela, que é o país latino-americano que mais venceu o concurso, já não ganhava havia 12 anos.
Fontes
- Record News. Manchetes Internacionais— Mundo Record News, 14 de julho de 2008
- Record News. Tombo Americano— Mundo Record News, 14 de julho de 2008
- Adrees Latif. Venezuelana Dayana Mendoza é eleita Miss Universo 2008— Reuters, 14 de julho de 2008
![]() | Esta página está arquivada e não é mais editável. Caso veja que esse artigo necessita de uma revisão, correção ou complementação, contate um administrador. Ela será desprotegida por sete dias. Note que algumas referências talvez não estejam mais online.
|