Dennis Kucinich renuncia a corrida pela Casa Branca

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de janeiro de 2008

USA Flag Map.svg
Eleições EUA 2008


Dennis Kucinich

O congressista Americano e candidato presidencialdas eleições americanas de 2008 Dennis Kucinich decidiu cancelar a sua proposta para a Presidência.

Kucinich havia notado no notado no Cleveland Plain Dealer em uma entrevista na quinta-feira, que o candidato local e ex-prefeito da cidade de Cleveland decidiu "de centrar o seu foco nas corridas Presidenciais" para centrar-se em um "novo Direção". Isto veio depois de um mês após o seu irmão mais novo, Perry Kucinich, que tinha esquizofrenia paranóica, foi encontrado morto. Kucinich disse que o Plain Dealer citado e explicado já na próxima sexta-feira.

Em vez disso, Kucinich vai centrar-se na sua reeleição para a Casa dos Representantes, porque ele está a enfrentar outros quatro candidatos nas primárias dp Partido Democrata, e tem recebido críticas de gastar mais tempo no distrito que ele tem representado nos últimos 12 anos do que em correr para a presidência.

Kucinich disse que ele não vai subscrever outro democrata nas prévias democratas. Esta foi a sua segunda chance para correr para a Presidência, sua primeira chance foi na eleição presidencial de 2004.


Fontes

Ligação a um site em inglês*Alexander Mooney Kucinich getting out CNN 24 de janeiro de 2008

Ligação a um site em inglês* Democrat Dennis Kucinich Drops Out of Race Associated Press 24 de janeiro de 2008

Ligação a um site em inglês*Brock Keeling Dennis Kucinich's Brother Found Dead SFist 19 de dezembro de 2007