Cyndi Lauper se apresenta no Brasil

Fonte: Wikinotícias

Brasil • 11 de abril de 2007

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

A cantora norte-americana Cyndi Lauper, que foi ícone nas décadas de 80 e de 90 e a grande estrela da era MTV, volta ao Brasil após 13 anos. Segundo o site Pollstar, que contém o maior conteúdo da industria musical, a cantora fará uma única apresentação na casa de shows Credicard Hall, em São Paulo, no dia 2 de outubro. Na Argentina, Cyndi se apresenta no dia 5 de outubro, na Lune Park, em Buenos Aires.

Após 13 anos, Cyndi Lauper volta ao Brasil.

No mês passado, durante um programa de TV norte-americano, Cyndi anunciou que faria uma turnê pela América do Sul e que estava com saudades da comida brasileira: churrasco. A última vez que a cantora passou por aqui foi em 1994, com a turnê “Twelve Deadly Cyns”, no Olympia, em São Paulo. O repertório do show deve incluir os mais importantes sucessos de sua carreira e canções de um novo álbum com previsão para lançamento em julho deste ano.

Cyndi Lauper já participou de turnês ao lado da rainha do rock, Tina Turner, em 1996, e com Cher em 2002. No auge da carreira, houve uma rivalidade, por parte da mídia, entre Cyndi Lauper e Madonna. A cantora canta sucessos como “We are the World” (ao lado de Tina Turner, Michael Jackson e Lionel Richie), “True Colors”, “Time After Time”, “She Bop”, “All Through the Night”, “I Drove all Night”, “Hey Now” (tema do filme “Para Wong Foo, Obrigada por Tudo! Julie Newmar”, com Wesley Snipes no papel de uma travesti), “Girls Just wanna have fun”, o tema do filme “The Gonnies” (sucesso na década de 80), “What’s going on” (de Marvin Gaye) e outros.

Fontes

  • Redação. Cyndi Lauper — Pollstar, 10 de abril de 2007