Curso ensina jovens a gerir organizações políticas

Fonte: Wikinotícias

14 de julho de 2006

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit
Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

Um grupo de jovens de países como a Colômbia, Bélgica, Israel, Reino Unido e Palestina vão visitar Lisboa de 16 a 23 de julho para aprender a gerir organizações políticas em regimes democráticos.

A IFLRY em conjunto com o MLS - Movimento Liberal Social decidiu organizar um curso de formação por forma a que jovens de ambos os lados do Mediterrâneo obtenham conhecimento e experiência em como gerir uma organização política. Isto irá ser conseguido por aprendizagem dada por especialistas e acima de tudo através da partilha de experiências entre jovens líderes de organizações políticas.

O objectivo deste curso é dotar jovens líderes com os conhecimentos necessários para dirigir organizações e desenvolver as suas actividades. O curso de formação irá permitir aos participantes partilharem os seus conhecimentos e pontos de vista em diferentes assuntos que preocupam a juventude e partilhar as suas experiências práticas, aprendendo assim com as experiências de cada um.

O curso de formação irá proporcionar aos seu participantes o desenvolvimento de conhecimentos práticos em gestão de projectos e alargará o seu conhecimento das oportunidades oferecidas pelo Programa YOUTH.

Fontes