Covid-19: ator Paulo Gustavo tem nova piora no quadro da doença e fica em estado extremamente grave

Fonte: Wikinotícias

3 de maio de 2021

Email Facebook X WhatsApp Telegram LinkedIn Reddit

Email Facebook Twitter WhatsApp Telegram

 

O ator Paulo Gustavo teve uma embolia pulmonar que piorou ainda mais seu quadro de covid-19. Seu estado é considerado de "extrema gravidade", reportam o G1 e o UOL.

Paulo foi diagnosticado com covid no início de março e poucos dias depois, no dia 13, teve que ser internado. Desde então, seu quadro se agravou, tendo sido necessário o uso do procedimento de ECMO e até algumas transfusões de sangue.

Ontem, após os médicos reduzirem a sedação, ele interagiu um pouco com os profissionais da saúde que o atendem, mas teve uma piora súbita, reporta o UOL.

Reações

A atriz Tatá Werneck escreveu em seu Twitter: "Eu imploro a vocês com todo amor: tirem 1 minuto do tempo de vocês e peçam para que Paulo Gustavo veja os filhos crescerem. Por favor. Quem puder. Por favor. Eu peço com todo amor." (veja aqui).

Em resposta à Tatá, o Padre Reginaldo Manzotti escreveu: "Deus, Tu és o Deus do impossível e sei que Teu poder é infinito, Senhor. Te pedimos com fé e confiança pela vida do Paulo Gustavo. Foi Tu quem disseste, pai, se tiveres fé do tamanho de um grão de mostarda, diz ao monte, vá daqui para lá e ele irá. Nada é impossível para ti."

Notícia Relacionada

Fonte