Corpo de homem encontrado carbonizando em Paulínia é reconhecido

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

8 de setembro de 2009

Paulínia, Brasil


Um corpo encontrado no dia 5 de setembro (sábado) nas margens da Rodovia PLN 190, no bairro Jardim Harmonia, em Paulínia, Interior de São Paulo, foi identificado na manhã de domingo (6). As informações reveladas pela polícia afirmam que o corpo é de Cristiano Possagnolo Calfitti, de 34 anos, morador do município vizinho de Sumaré.

O corpo foi encontrado por moradores na manhã do dia 5 nas margens da Rodovia PLN 190, que liga Paulínia à divisa deste com Sumaré. O corpo ardia em chamas e foi necessária a intervenção do Corpo de Bombeiros de Paulínia. Informações preliminares da Polícia Científica indicavam que o homem havia sido morto por pauladas na cabeça.

No momento em que foi encontrado o corpo apenas foi possível identificar a data de nascimento da vítima e o nome do pai dela, graças ao fato de a carteira de identidade dela ter sido queimada parcialmente.

Fontes

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati