Corinthians vence com a volta do Ronaldo Fenômeno

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

5 de março de 2009

Itumbiara, Goiás, Brasil

Ronaldo jogou mais de 20 minutos na vitória do Corinthians por 2 a 0 sobre o Itumbiara, ontem, no estádio Juscelino Kubitschek. Do banco de reservas, acompanhou como torcedor os gols de Chicão e André Santos. Entrou em campo em seguida e ajudou a sacramentar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil, sem necessidade da partida de volta.

A volta do Ronaldo acontece um ano e 17 dias afastado dos campos depois da lesão do joelho em fevereiro do ano passado em que esta jogando com o Milan e foi direto pro hospital. Na primeira entrevista coletiva, em março, no dia em que saiu do hospital, chegou contar o novo drama e até chegou dizer que poderia encerrar a carreira por conta de problemas de um dos joelhos.

Em novembro de 2008, o Flamengo chegou a anunciar que ele jogaria no time, mas no mês seguinte, o Corinthians conseguiu a oferta e foi contratado. No final de dezembro, nasceu a filha dele.

Em fevereiro de 2009, mais um novo escândalo: a RedeTV! exibiu imagens em que Ronaldo está no boate em que agarra pelas perna uma mulher. Duas mulheres aparecem se dizendo na mesma emissora, foram mais tarde acusadas de serem dado declarações falsas, quando outra mulher dizia ter provas como ocorreu.

Fontes