Coligação internacional discute hoje em Bruxelas combate ao Estado Islâmico

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

3 de dezembro de 2014

União Europeia

Os ministros das Relações Exteriores da coligação internacional de combate ao Estado Islâmico reúnem-se hoje (3), em Bruxelas. A reunião, a primeira do gênero entre os membros da coligação e realizada por solicitação do secretário de Estado norte-americano, John Kerry, ocorre na sede da Organização do Tratado do Atlântico Norte (Otan). A coligação é liderada pelos Estados Unidos.

No encontro, que contará com a participação de mais de cinco dezenas de delegações, incluindo a da própria Otan e também da União Europeia, serão abordados os progressos alcançados contra o Estado Islâmico, nos vários eixos de ação da coligação internacional. Também será feita a coordenação dos passos a serem tomados contra a organização terrorista.

Fontes[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati