Chipre abrirá fronteiras para algumas categorias de russos

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa

25 de agosto de 2020

A partir de 28 de agosto, o Chipre começará a aceitar algumas categorias de russos. A agência RIA Novosti confirmou as informações com o Ministério da Saúde na terça-feira, 25 de agosto.

O ministério divide os países em três categorias de acordo com a situação epidemiológica com a COVID-19. A Rússia será incluída na terceira, razão pela qual a entrada será permitida para aqueles que moram na ilha, seus familiares, além de diplomatas e pessoas com permissão especial das autoridades.

À chegada ao Chipre, os russos terão de fazer um teste de coronavírus ou apresentar um resultado negativo. O diagnóstico deve ser recebido o mais tardar três dias antes da partida. Os recém-chegados também terão que ir para uma quarentena de duas semanas e, antes de seu final, eles serão submetidos novamente a um exame.

Na véspera, foi noticiado que as autoridades russas estão discutindo a possibilidade de suspender as proibições de voos para mais sete países em um futuro próximo.

Fontes

Compartilhe
essa notícia:
Compartilhar via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Reddit.com