Chefes da Diplomacia da CPLP reúnem-se em Bissau

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Guiné-Bissau.

Agência VOA

29 de outubro de 2014

Os ministros dos Negócios Estrangeiros da Comunidade dos Países de Língua Portugal (CPLP) estão reunidos em Bissau (capital da Guiné-Bissau) num Conselho de Ministros extraordinário que pretende debater a situação na Guiné-Bissau.

No encontro será reiterado o apoio da CPLP a Bissau, no sentido de prosseguir com as reformas necessárias para a estabilidade política, económica e social, bem como a consolidação do Estado de Direito e as demais condições para a paz e o desenvolvimento.

Além dos chefes da diplomacia dos oito países, participam também o representante especial do secretário-geral das Nações Unidas para a Guiné-Bissau, Miguel Trovoada e responsáveis da CEDEAO, da União Africana e da União Europeia.

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via WhatsApp Compartilhe via Telegram Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati