Chávez anuncia volta à Venezuela

Origem: Wikinotícias, a fonte de notícias livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Hugo Chávez com a presidenta do Brasil, Dilma Rousseff, em 2011.

16 de março de 2012

O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, anunciou a sua volta ao país em seu perfil no Twitter, no momento em que o seu avião decolou hoje (16) do aeroporto de Havana (capital de Cuba), segundo informações da BBC Brasil.

No período em que esteve em Cuba, os aliados de Chávez mantiveram sua campanha, promovendo manifestações e atos públicos.

No último dia 27, Chávez fez uma segunda cirurgia na capital cubana para retirar um tumor na região pélvica, reincidente de um câncer que teve em junho do ano passado. O presidente terá agora de aliar as sessões de radioterapia com a campanha eleitoral para a Presidência da República. As eleições venezuelanas estão marcadas para 7 de outubro.


É preciso preparar-me para enfrentar o que for. Preparo-me para enfrentar o pior dos cenários. Isso não é uma despedida, eu vou ali e já volto (...) Deixo o país em boas mãos, no entanto continuarei governando de Cuba.
Hugo Chávez em 23 de fevereiro.


Notícia Relacionada[editar]

Fonte[editar]

Compartilhe essa notícia: Shared via Email Compartilhe via Facebook Tweet essa reportagem Compartilhe via Google+ Compartilhe via LinkedIn Compartilhe via Digg.com Compartilhe via Newsvine Compartilhe via Reddit.com Share on stumbleupon.com Compartilhe via Technorati